quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ITAREMA: UFÓLOGO CONFIRMA APARIÇÃO DE OVNI E CONSIDERA CASO GRAVE

O professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e engenheiro José Agobar, membro da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil, confirmou, hoje, pela manhã, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, da Rede SomZoom Sat, a aparição de um objeto voador não identificado (OVNI) no Município de Itarema, Região do Baixo Acaraú, e definiu o fenômeno como muito grave.
Uma criança, que testemunhou a presença do OVNI, foi vítima de perfurações e chegou a sofrer uma cirurgia. A criança sofreu um corte que pegou nove pontos. O professor José Agobar alertou a população para ter cuidado porque novos objetos voadores não identificados podem aparecer. Segundo Agobar, esse fenônemo se repete a cada 10 anos.

Ceará Agora

Um comentário:

Unknown disse...

FERNANDO CABRAL-ESCADA-PERNAMBUCO VI A MATÉRIA NA TV DIÁRIO E REALMENTE E IMPRECIONANTE O RELATO, PRINCIPALMENTE DA CRIANÇA, SÓ NÃO ENTENDO PORQUE AS OUTRAS EMISSORAS DE TV ESCONDEM O CASO? INCLUSIVE MANDEI UM E-MAIL À REVISTA UFO ELES FICARAM DE ENTRAR EM CONTATO, E ACHARAM SUPER INTERESSANTE A MATÉRIA...